Deus Te Levanta

 


“Uma vez falou Deus, duas vezes ouvi isto: Que o poder pertence a Deus.” (Salmo 62:11)

"A noite está terminando, e o dia vem chegando. Por isso, paremos de fazer o que pertence a escuridão e peguemos as armas para lutarmos na luz". Rom. 13:12

Assim como uma locomotiva necessita dos trilhos para andar, assim nós precisamos estar em comunhão com Deus e revestidos do Seu poder.

Devemos estar sempre orando, para sermos guardados das tentativas de satanás de nos levar ao pecado, e contra todas as astutas ciladas do maligno.

Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova." (Jó 14:7-9)

"O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia. Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, não abandonas aqueles que te buscam. Cantai louvores ao Senhor, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos. Pois ele, o vingador do sangue, se lembra deles; não se esquece do clamor dos aflitos." (Salmos 9:9-12)

“Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.” (Salmos 62:5)


TODO AQUELE QUE CONFIA EM DEUS DEVERÁ DIZER:

- Não permitirei que nenhuma aflição, crise, ou sofrimento abale a minha confiança em Deus

"Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é ele a minha fortaleza; não serei grandemente abalado." (Salmos 62:2).

- Somente dEle vem o meu livramento, mas Ele mesmo é a minha salvação e a minha fortaleza

"Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha fortaleza; não serei abalado. Em Deus está a minha salvação e a minha glória; Deus é o meu forte rochedo e o meu refúgio." (Salmos 62:6-7)

- Nos tempos de preocupação ou ameaças, eu lhe entregarei os meus cuidados e, em fervor de oração, lhe falarei tudo o que há no meu coração.

"Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças."  (Filipenses 4:6)


SOMOS BEM-AVENTURADOS, NOSSA ESPERANÇA ESTÁ EM DEUS!

“Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio e cuja esperança está posta no SENHOR, seu Deus.” (Salmos 146:5)

Quando a oração não está presente é porque de fato já não cremos no Deus que intervém; cremos apenas nas intervenções do homem.

"Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há auxílio.

Sai-lhe o espírito, e ele volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.

Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está no Senhor seu Deus.

O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto neles há, e que guarda a verdade para sempre;

O que faz justiça aos oprimidos, que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados;

O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos." (Salmos 146:3-8)


O salmista afirma que os poderosos deste mundo são salvadores inadequados, pois fazem falsas promessas que não podem cumprir: "Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há auxílio. Sai-lhe o espírito, e ele volta para a terra" (verso 3). Deus é a esperança e ajuda dos necessitados.

Como Cristão, não estamos imunes de enfrentar adversidades e dias difíceis; mas podemos estar certos que se buscarmos ao Senhor, e confiarmos nele, Ele nos dará forças e condições de vencermos os dias maus e as adversidades.

SE VOCÊ TEM:

Vida superficial

Casamento superficial

Ministério superficial

Entrega superficial

Aliança superficial

Disponibilidade superficial

 

NÃO HÁ COMO VOCÊ CONQUISTAR, CRESCER, AVANÇAR, ROMPER NA SUPERFICIALIDADE!

NÃO FOMOS CHAMADOS PARA VIVER NA SUPERFICIALIDADE, E SIM, NA PROFUNDIDADE.

DESEJE O PROFUNDO, BUSQUE O PROFUNDO EM DEUS.

SÓ PODEMOS DAR AQUILO QUE TEMOS.

“O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.” (Mateus 12:35)

SOMOS LUZ, SOMOS DA FÉ, CHEIOS DA UNÇÃO E PODER DE DEUS PARA TIRAR DE DENTRO DE NÓS ESTA PROFUNDIDADE QUE VEM DO ESPÍRITO SANTO.

PARA SERMOS CHEIOS DA ESPERANÇA PARA VENCERMOS AS BATALHAS E SERMOS O SAL DA TERRA, PARA REFLETIR A GLÓRIA DE DEUS ATRAVÉS  DE NOSSAS VIDAS.

DEUS NOS FEZ PARA SERMOS VENCEDORES, E ANDARMOS NOS ALEGRANDO, EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS DE NOSSAS VIDAS.


NÃO SE ACEITE MAIS NO ARTIFICIAL!

DEUS QUER VOCÊ NOS TRILHOS, CHEIO DE FÉ!!!


O INIMIGO TE QUER FADIGADO, SEM FORÇA, SEM VONTADE DE BUSCAR A PRESENÇA DE DEUS.

MAS DEUS, É QUE RENOVA EM NÓS A SUA UNÇÃO, PARA QUE POSSAMOS NOS LEVANTAR, E SAIRMOS DA CAVERNA, DA OPRESSÃO, E SAIRMOS AO ENCONTRO DA LUZ, E SERMOS CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO.


GLÓRIA A DEUS!!!

 

arrow_upward
Pedido de Oração