Aqueles Que São de Deus


AQUELES QUE SÃO DE DEUS, QUANDO OUVEM A PALAVRA DE DEUS, POR MAIS DURA QUE SEJA, SE ALEGRAM PORQUE DEPOIS DE EXAMINÁ-LAS, CONFIRMA QUE ESTÁ TENDO TRANSFORMAÇÃO. AÍ, TRAZ ALEGRIA EM SABER QUE ESTÁ SENDO EDIFICADO.

MAS, AQUELES QUE NÃO SUPORTAM OUVIR A PALAVRA DE DEUS, NO QUAL PRECISAM SER CORRIGIDOS PARA SEREM TRANSFORMADOS, A MENSAGEM CAUSA CONVULSÃO, AVERSÃO, IRA, DESPREZO CONTRA A MENSAGEM, PORQUE NÃO ACEITAM VIVER SEGUNDO AS ESCRITURAS; PORQUE AINDA SÃO DO MUNDO.

Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. (Provérbios 14.12)

A palavra do Senhor diz que nem todo aquele que diz Senhor, Senhor entrará no Reino, mas aquele que fez a vontade do Pai (Mt 7:21)

A DIFERENÇA entre ser ouvinte ou PRATICANTE DA PALAVRA, entre estar num templo e SER O TEMPLO DO ESPÍRITO, é a mesma coisa de estarmos nus ou ESTARMOS VESTIDOS.


“Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu”;
2 Coríntios 5:1-2

Se o nosso corpo se desfizer, isto é, se morrermos, temos uma casa feita por Deus, ou seja, o nosso futuro corpo ressuscitado, o que não poderá mais morrer, pois será semelhante ao do Senhor Jesus. Ele diz que desejamos logo ter esse novo corpo.


Se, todavia, estando vestidos, não formos achados nus...
“Porque também nós, os que estamos neste tabernáculo, gememos carregados; não porque queremos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida.
Ora, quem para isto mesmo nos preparou foi Deus, o qual nos deu também o penhor do Espírito”.
2 Coríntios 5:3-5

“Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.” (Mateus 7.13-14)

NÓS, QUE FOMOS RESGATADOS DA NOSSA VÃ MANEIRA DE VIVER,  TEMOS COMO DEVER DE GRATIDÃO, AGARRARMOS ESTA OPORTUNIDADE DA SALVAÇÃO,  AO QUAL NOS FOI PROPOSTA, E CORRAMOS PARA ESTE OBJETIVO,  DEIXANDO AS COISAS PASSADAS COMO ESCÓRIA.

Romanos 3:10-18, 23: 

"Não há um justo, nem um sequer.

Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.

Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só”.

 

Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram.” (Hb 2.3)

 

“Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério. Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura”. Hebreus 13:13,14

MEUS IRMÃOS, TEMOS QUE SAIR PARA FORA DO ARRAIAL, LEVANDO NOSSA VERGONHA, DESPREZO, AS INJÚRIAS.

DEVEMOS SUPORTAR AS INVESTIDAS CONTRA NOSSAS VIDAS.

TEMOS QUE ESTAR MORTOS PARA NOSSOS SENTIMENTOS, E NEM FICAR PRESOS E PERTURBADOS PELAS PERDAS DO MUNDO; COMO DIZ AS ESCRITURAS: NÃO TEMOS CIDADE PERMANENTE AQUI NA TERRA, POIS SOMOS PEREGRINOS.

ENTÃO, PORQUE SE DESGASTAR TANTO POR COISAS PERECÍVEIS?

MAS, VAMOS CORRER PARA AQUILO QUE É VERDADEIRO E ETERNO QUE É SALVAÇÃO!

AS ASTUTAS INVESTIDAS DO MALIGNO É USAR O EVANGELHO DE UMA FORMA PERVERTIDA, PARA CORROMPER O VERDADEIRO CAMINHO DO SENHOR, FAZENDO O HOMEM BUSCAR E ACREDITAR EM TER, AQUI NA TERRA, UMA CIDADE PERMANENTE E FUTURA; FAZENDO ELE INVESTIR EM TODA FORMA TERRESTRE PARA GARANTIR SEU FUTURO.


MAS, AS ESCRITURAS NOS FAZEM ACREDITAR E VIVER DE UMA FORMA A BUSCAR O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA EM PRIMEIRO LUGAR!

“Ora, pois, já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vos também vós com este mesmo pensamento, que aquele que padeceu na carne já cessou do pecado; para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus. Porque é bastante que no tempo passado da vida fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, borrachices, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias; e acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós.” – 1 Pedro 4:1-4

 

SATANÁS VEIO ESCONDER A MORTE ESPIRITUAL NO QUAL O HOMEM ESTÁ SENTENCIADO.

O QUAL USA O MUNDO PARA LUDIBRIAR (ENGANAR) COM SONHOS, FALSAS ESPERANÇAS.

 

MAS, JESUS VEIO PARA DESFAZER AS OBRAS DO DIABO E NOS TRAZER A VIDA DE VOLTA!

ALELUIA!!!

NOSSA GRATIDÃO DEVE ESTAR EM TODO NOSSO SER E VIVER SE REGOZIJANDO EM DEUS.


PASSA PELA PROVA DANDO GLÓRIA A DEUS, LOUVANDO AO SENHOR!

 

PR. CARLOS ALBERTO DANILUSKI

www.casadosenhor.com.br  Radio Web Nova Vida  24 h  on-line

 

 

 

arrow_upward
Pedido de Oração