Religi√£o: Cada Um Tem A Sua!...

 
RELIGIÃO: CADA UM TEM A SUA!

 

"Por quê então os crentes querem sempre nos evangelizar?..."
 
- "E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado ser√° salvo; mas quem n√£o crer ser√° condenado" (Mc 16.15-16).

- "E, ainda que tinha feito tantos sinais diante deles, n√£o criam nele;
 Para que se cumprisse a palavra do profeta Isaías, que diz: SENHOR, quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor? Por isso não podiam crer, então Isaías disse outra vez:
Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure."
(Jo 12.37-40).

- "Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer n√£o ser√° confundido.

Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR ser√° salvo.
Como, pois, invocar√£o aquele em quem n√£o creram? e como crer√£o naquele de quem n√£o ouviram? e como ouvir√£o, se n√£o h√° quem pregue?
E como pregar√£o, se n√£o forem enviados?

como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: SENHOR, quem creu na nossa pregação?
De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
 Mas digo: Porventura não ouviram? Sim, por certo, pois Por toda a terra saiu a voz deles, E as suas palavras até aos confins do mundo." (Rm 10:8-18)


- "O que semeia, semeia a palavra" (Mc 4.14).

- E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertar√° (Jo 8.32).

- Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus. (Jo 9.47)

- Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? pois do que há em abundancia no coração, disso fala a boca (Mt 12.34).

- Conjuro-te pois diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que h√° de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino; que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
(2 Timóteo 4:1-2)


RM 10:19 - Mas digo: Porventura Israel n√£o o soube? Primeiramente diz Mois√©s: Eu vos porei em ci√ļmes com aqueles que n√£o s√£o povo, Com gente insensata vos provocarei √† ira.
RM 10:20 - E Isaías ousadamente diz: Fui achado pelos que não me buscavam, Fui manifestado aos que por mim não perguntavam.
 
 



www.casadosenhor.com.br
Salvar em PDF
Compartilhar

Estudos Bíblicos. Rádio Web Nova Vida - Bíblia Online

Minist√©rio Internacional Casa do Senhor. © 2003-2018 Todos os direitos reservados. ®