Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:16

Não Agrade Seu Coração

Não Agrade Seu Coração
Leitura estimada 4 min


Não podemos agradar o nosso coração, precisamos agradar a Deus. Será que nossa vida tem agradado ao Senhor?

A palavra diz para não entristecermos o Espírito Santo.
Os nossos atos errados, os nossos pecados e iniquidades entristecem o Espírito Santo de Deus.

O Homem Espiritual deve ter a mente de Cristo. Paulo disse não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim. “Aquele que diz que está nELE, também deve andar como ELE andou”. I João 2:6
Dizemos que somos Cristãos, temos que andar como Cristo andou.

Quando o Espírito Santo está trabalhando em nossos corações, Ele nos ensina e lembra das coisas de Deus, para que possamos estar firmes e resistir contra todas as tentações e adversidades que vêm contra as nossas vidas. Então quando a palavra do Senhor estiver em nosso coração, o Espírito Santo usará a palavra que está em nossas vidas para nos firmar.

A palavra de Deus limpa as nossas vidas, quando estamos vivendo segundo a verdade. Quando Jesus foi lavar os pés dos discípulos, Jesus disse para eles, que já estavam limpos pela Palavra.

Você sabe porque há tristeza, angustia, desespero, desânimo na sua alma? É a falta da palavra do Senhor misturada com a fé, pois quando você estiver verdadeiramente crendo no Senhor como diz as escrituras, fluirá um manancial de águas vivas dentro de você.

Como você saberá a vontade de Deus se você não medita nas escrituras?

Você precisa renunciar e buscar ter uma comunhão com Deus.

É tempo de regenerar essa vida, para viver na presença de Deus.

O diabo não quer que você busque a Deus, ele quer que você perca tempo, esperando, parado, distraído, mas o Senhor diz para remirmos o tempo, porquanto os dias são maus.

O tempo é muito precioso, temos que usar o nosso tempo para crescer espiritualmente.

Quantos que vão anos na igreja, mas nunca usaram o tempo para se edificarem.... Não são os anos de igreja que vai fazer a mudança na sua vida. A mudança vai acontecer quando você quebrantar o seu coração e buscar ao Senhor de todo seu coração, com todas as tuas forças. Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento.

Não permita que a palavra de Deus entre por um ouvido e saía pelo outro. Coloque a palavra de Deus na sua boca, na sua vida, deixa escrita a palavra de Deus na tábua do teu coração.

Não se engane, muitos acham que tem nome de vivo, mas estão mortos. Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto. Apocalipse 3:1

Deus quer mudança na sua vida, é tempo de tirar o desânimo, o murmúrio, toda a reclamação... pois satanás quer você prostrado, se fazendo de coitado.
Deus nos deu o Espírito Santo para que tenhamos ousadia, Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, para combatermos toda essa fraqueza através da fé em Jesus.

Deus se alegra dos corajosos, dos fortes, dos ousados, pois buscam o poder de Deus para que sejam rompidas em suas vidas toda barreira e armas das trevas.

Ficai, pois, firme com Deus, se revista do poder de Deus, buscai o Senhor, Deus tem te chamado e despertado para não ficar mais conformado com essa situação.
Por isso diz: desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14

Que as palavras de Deus possam habitar verdadeiramente em seu coração para que você se fortaleça dia após dia. E Deus seja glorificado em todo instante em sua vida.
Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, Hebreus 12:1,2

Deus abençoe!

 

Pastor Carlos Alberto Daniluski
www.casadosenhor.com.br

Radio Web Nova Vida - 24 horas on-lin e



www.casadosenhor.com.br

Este estudo lhe edificou? Compartilhe!

Mais Estudos

Viva em União!

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Salmos 133:1-3


Conecte-se conosco

Este trabalho é totalmente voluntário!

Precisamos de sua ajuda para manter este trabalho no ar.

"E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui." Gálatas 6:6

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.