Quem Somos

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. 2 Coríntios 5:18-20

Sobre nosso Ministério!

O intuito deste trabalho é alcançar e resgatar vidas para o Reino de Deus, para nosso Senhor Jesus Cristo.

Tem sido desenvolvido há mais de 17 anos, pelo Ministério Internacional Casa do Senhor, com apoio do Pastor Carlos Alberto Daniluski e sua família, que se dedicam a um trabalho voluntário junto a Rádio Web Nova Vida.

Visando a Obra de Deus, de poder anunciar a Palavra de Deus até os confins da Terra, através da rádio, para alcançar os perdidos, trazendo a Luz da Palavra para a libertação, a cura, a salvação.

Crendo em DEUS, o SENHOR, e no Seu Filho JESUS como SENHOR e Salvador, único mediador entre Deus e os homens (1 Timóteo 2:5), o qual se fez carne, que morreu e ressuscitou ao Terceiro Dia, e está a direita de Deus (Romanos 8:34, Marcos 16:19), para remir e perdoar os pecados daqueles que se arrependem e crêem no Seu Nome e em Seus mandamentos.

Hoje temos a oportunidade de anunciar as Boas Novas - a Palavra do Senhor, e ver através deste trabalho, que vem sendo feito ao longo do tempo, os frutos: milhares de vidas sendo alcançadas pelo Amor e Misericórdia de Deus, vidas sendo transformadas, curadas, libertas e edificadas pelo poder de Deus!

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.” (Marcos 16:15,20)

“E a multidão dos que criam no Senhor, tanto homens como mulheres, crescia cada vez mais. E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos; os quais eram todos curados.” (Atos 5:14,16)

A palavra do Senhor deve ser propagada e anunciada em Verdade.

“Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.” (I Timóteo 2:4-6)

“No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós.” (II Ts 3:1)