Mural de Recados

Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz." Efésios 4:3

Agradecemos aos amados irmãos que deixam mensagens, oram e apoiam este Ministério, Deus abençoe.

De: Socorro Costa    Para: Todos

A Paz do Senhor Jesus!!!\r\n\r\nSalmos 79:9 \r\nAjuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome. Amém e amém!!!\r\n

De: Denise Soares dos Santos    Para: Para todos os povos

Porque eu sei isto: que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão o rebanho.\r\nATOS 20:29\r\n\r\nORAÇÃO: Pai, em nome de Jesus, eu te peço que venhas me dar o discernimento necessário para que eu possa identificar com clareza todo o espírito embusteiro que estiver à minha volta. Não permita Senhor que essas coisas passem despercebidas.Dá-me também, além da condição de repreender, a capacidade de amar e exercer misericórdia para que de certa forma, essas vidas possam chegar ao arrependimento e disprender-se dos laços do diabo em cuja vontade estão presas (II Timóteo 2:24,26). Eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Amém.

De: Denise Soares dos Santos    Para: Para todos os povos

Então, os justos\r\nresplandecerão como o sol, no Reino de seu Pai.\r\nMATEUS 13:43a\r\n\r\nORAÇÃO: Senhor eu te peço que venhas agir em minha vida de tal forma que as pessoas que me rodeiam, sintam que tu estás comigo; vejam que tu ages em mim; reconheçam que tu és a fonte que sustenta o meu viver. Que o teu brilho em mim seja notório neles e que o amor do Senhor seja sobremaneira derramado em nossos corações pelo teu Espírito que em nós habita. Ajuda-me a clarear e alegrar as manhãs escuras e nubladas de meu irmão e que através da minha vida muitos possam te enxergar e reconhecer-te como único salvador para a glória de Deus Pai... Amém.

De: Denise Soares dos Santos    Para: Para todos os povos

O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará, não temas, nem te espantes. DEUTERONÔMIO 31:8\r\n\r\n\r\nORAÇÃO: Pai reconheço que preciso ser mais dependente de ti no tocante as muitas decisões que preciso tomar. Trabalha em meu interior e derruba toda a resistência e tudo que se levanta contra o teu querer pra mim. Que eu possa entender que Tu conheces profundamente o amanhã e sabes o que é melhor para mim; que eu possa confiar plenamente na tua misericórdia para que teus desígnios se fundamentem em minha vida. Sei que nas lutas desta vida Tu sempre irás à minha frente derrubando barreiras e estabelecendo a vitória completa e total. Por isso eu te agradeço hoje e sempre, Amém.

De: Socorro Costa    Para: Todos

A Paz do Senhor Jesus!!!\r\nGlória, glória a Deus, Aleluiaaa Aleluiaaa!!!\r\n\r\nApocalipse 2:7 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.\r\n

De: Denise Soares dos Santos    Para: Para todos os povos

Porventura as consolações de Deus te são pequenas? Ou alguma coisa se oculta em ti?\r\nJÓ 15:11\r\n\r\nORAÇÃO: Querido Deus, peço ao Senhor que sonde meu interior, assim como fizeste com teu servo Davi e veja se há em mim algum caminho mau, veja se há algo escondido que possa estar interrompendo teu agir em minha vida. Dá-me a capacidade de visualizar meus erros e humildade suficiente para reconhecer minha dependência de ti que é imprescindível para uma restauração completa e total. Clamo por teu agir e peço perdão por minhas falhas. Em nome de Jesus eu te agradeço desde agora e para sempre, Amém.

De: Denise Soares dos Santos    Para: Para todos os povos

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração, espera, pois, no SENHOR.\r\nSALMOS 27:14\r\n\r\n\r\nORAÇÃO: Querido Deus, reconheço que não há como esperar em Ti se o nível da minha ansiedade for maior do que a confiança que devo ter. Não permita ó Pai que a incerteza me domine; eu quero mergulhar em tuas promessas com confiança e agradar o teu coração com minha esperança e paciência. Se eu esperar pacientemente, o Senhor se inclinará para mim e ouvirá meu clamor (Salmos 40:1). Anima o meu coração e leva-me onde eu possa ouvir tua voz, então glorificarei teu nome desde agora e para sempre, Amém.

De: Denise Soares dos Santos    Para: Para todos os povos

Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me.\r\nMATEUS 14:30\r\n\r\nORAÇÃO: Amado Pai celestial, observo neste texto que jamais poderei desviar o meu olhar de Ti, posso também compreender que Pedro era sim um homem de fé, afinal, nenhum humano, a não ser ele, caminhou sobre as águas. O fato é que quando tu nos chamas para desafios, jamais poderemos depositar nossa fé em nossa capacidade humana, mas sim, confiar nas tuas palavras de encorajamento e autoridade. Sei que se estiver contigo, não temerei nada que se levante contra mim e é disso que preciso, convicção diária de que tu estás comigo e isso somente encontrarei se me deleitar diariamente em tua doce palavra. Obrigado por me fazer vencedor em todas as circunstâncias, Amém.

De: Denise Soares dos Santos    Para: Para todos os povos

Levantar-me-ei, e irei ter com o meu pai, e dir-lhe-ei: Pai pequei contra o céu e perante ti. LUCAS 15:18\r\n\r\n\r\nORAÇÃO: Amado paizinho que está nos céus, declaro com meus lábios que jamais quero sair da tua presença e perder o contato contigo. Tu és um Pai amado, bondoso e misericordioso; tens me abençoado muito e sempre consolado meu coração diante das adversidades. Ajuda-me também, a amar cada vez mais o meu pai terreno, fazendo com que nosso relacionamento seja agradável aos teus olhos. Livra-nos de todas as setas malignas e de toda a ação contrária a tua vontade que vem para separar. Que possamos cada vez mais estar unidos para que a tua benção jamais se aparte de nós. Em nome de Jesus eu te agradeço hoje e sempre, Amém.

De: Denise Soares dos Santos    Para: Para todos os povos

Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra o outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.\r\nCOLOSSENSES 3:13\r\n\r\n\r\nORAÇÃO: Pai, em nome de Jesus eu te peço que meu coração seja um coração perdoador e que nele não haja lugar para magoas, ressentimentos, raiz de amargura ou rancor. Dê-me a capacidade de agir como um suporte para todos quantos me ofenderem, pois nosso adversário espiritual sempre pelejará para que haja um total desequilíbrio no relacionamento pessoal, ferindo o lindo plano de comunhão que o Senhor pré-estabeleceu para nós. Ajuda-me a perdoar sempre para que com essa atitude nobre, eu venha glorificar o teu nome que é Santo... Amém.