Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:16

A Igreja é A Boca de Deus!

A Igreja é A Boca de Deus!
Leitura estimada 3 min

 

A IGREJA É A BOCA DE DEUS

 

"De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus." (2 Coríntios 5:20)

Um embaixador é um representante de um país em outra nação.

A bíblia diz que somos peregrinos, estamos de passagem aqui na terra. Não pertencemos mais a este mundo, mais ainda estamos nele. Somos através de Jesus filhos de Deus, então meu pai é Deus, e Deus não é deste mundo.

Então fazemos parte do Reino celestial, somos representantes de Deus aqui na terra.

Embaixador é alguém que fala por outra pessoa. O presidente fala ao embaixador, o embaixador é como um porta-voz do presidente. É como a boca do presidente onde ele está.

 SOMOS A BOCA DE DEUS AQUI NA TERRA, ALELUIA!!!

Jesus está preparando a igreja para receber sua palavra viva; palavra que não vai apenas encher corações, mas trará também mudanças de vida, de comportamento e atitudes.

"Portanto assim diz o SENHOR: Se tu voltares, então te trarei, e estarás diante de mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca; tornem-se eles para ti, mas não voltes tu para eles." (Jeremias 15:19)

Preciso separar o precioso do vil (o valioso, caro daquilo que é de pouco valor, desprezível) para ser a boca de Deus aqui na terra.

Muitos querem ser a boca de Deus, mas não querem abandonar o pecado. Quando eu quero ser a boca de Deus, eu tenho que ter uma vida separada. Muitos estão dando valor às coisas vis; estão dando pouco valor as coisas preciosas. O Espírito Santo é precioso, a oração, palavra, adoração e louvor a Deus são coisas preciosas. Os cultos aonde há a manifestação da presença de Deus são preciosas.

"Respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar a correia das alparcas; esse vos batizará com o Espírito Santo e com fogo." (Lucas 3:16)

QUEM QUISER SER A BOCA DE DEUS PRECISA RECEBER O BATISMO DO FOGO.

1) PUREZA – O fogo separa o precioso do vil (metal precioso da escória).

Vou começar a ter nojo de todo pecado e vou abandonar eles.

2) PODER – Para sermos usados por Deus no ministério.

"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra." (Atos 1:8)

Ministério de fogo, sobrenatural. Autoridade, ousadia, confiança, coragem. Alcançará resultados fantásticos.

3) PAIXÃO – Por Deus e pelos perdidos.

O fogo te fará um eterno apaixonado por Jesus. Vamos testemunhar, falar de Jesus às pessoas. Porque o fogo nos fará ter paixão pelos perdidos.

Deus quer, mas nós também temos que querer, ser a boca dele aqui neste mundo.

Você quer isso?

 

 



www.casadosenhor.com.br

Este estudo lhe edificou? Compartilhe!

Mais Estudos

Viva em União!

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Salmos 133:1-3


Conecte-se conosco

Este trabalho é totalmente voluntário!

Precisamos de sua ajuda para manter este trabalho no ar.

"E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui." Gálatas 6:6

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.