Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:16

Este Dia Abençoado!

Este Dia Abençoado!
Leitura estimada 3 min


Enquanto dormimos, para enfrentar um novo dia...

“Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu Santo monte. (selá.) Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.” Salmos 3:3-6

O SENHOR TE GUARDA DURANTE O SONO!

“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.” Salmos 121:1-8

 

Deus já deu ordem ao novo dia, para te guardar a sua entrada e sua saída.

DEUS DERRAMA DA SUA GLÓRIA SOBRE TODA A TERRA.

E os que, de madrugada te buscam, faz refletir a sua glória em suas vidas.

“Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza. Por mim reinam os reis e os príncipes decretam justiça. Por mim governam príncipes e nobres; sim, todos os juízes da terra. Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.” Provérbios 8:14-17

“Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor.” Isaías 54.17

“Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares.” Provérbios 3:25

O Senhor te guardou durante o sono, e agora te abençoa com este novo amanhecer, cheio da sua glória.

ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ. POR ISSO, ME ALEGRAREI.

Não esqueça: você está guardado e abençoado!!!

Deus te abençoe neste dia, e te conceda a benção e que faça próspera a sua alma e sua saúde.

OBRIGADO, SENHOR, POR MAIS ESTE DIA. 

 

Pastor Carlos Alberto Daniluski - Mensagem do Dia – 23/04/2020

Ouça nossas mensagens no site https://www.casadoSenhor.com.br - Rádio Web Nova Vida - 24 Horas On-Line




www.casadosenhor.com.br

Este estudo lhe edificou? Compartilhe!

Mais Estudos

Viva em União!

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Salmos 133:1-3


Conecte-se conosco

Este trabalho é totalmente voluntário!

Precisamos de sua ajuda para manter este trabalho no ar.

"E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui." Gálatas 6:6

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.